Hoteis NacionaisEuropab-cruzeiro.jpg (255×102)Seguro
Destinos Brasil
Receba Novidades por email, clique aqui!
O que você procura?

Serviços Online

25 de setembro de 2009

Da maioria dos lugares do mundo, hoje, você consegue usar a Internet com relativa facilidade para fazer inúmeras tarefas. A Queensberry estabeleceu alguns links que podem ser acessados a partir de seu site, nos quais você encontrará informações atualizadas regularmente e de grande utilidade para a sua viagem. Como cotações e câmbio, consulados, previsão do tempo, fusos horários e conversores de pesos e medidas. Use sempre que precisar. Basta clicar num dos ícones abaixo.Cotações e câmbio:
Saiba quais são as cotações de moedas de hoje do dólar e do euro utilizadas pela Queensberry.
• Clique aqui

Consulados:
Dúvidas sobre vistos e quais os países que fazem essa exigência? Vá ao site http://www.consulados.com.br/.
• Clique aqui

Previsão do tempo:
No site www.canaldotempo.com, mantido e atualizado a todo o momento pelo Weather Channel, você pode acompanhar a previsão de tempo do lugar onde você está ou vai conhecer em breve em sua viagem, além das médias históricas de mais de 10 mil cidades no mundo.
• Clique aqui

Fusos Horários:
Confira aqui o mapa-múndi e a tabela de fusos horários
• Mapa-múndi
• Calculadora de Fusos-Horários

Atendimento durante a viagem
Se você precisar de algum tipo de assessoria, orientação ou informação da Queensberry ou de seus parceiros durante a viagem, é muito simples. Basta enviar um e-mail através da nossa seção fale conosco ou contatar a companhia por um dos telefones cujos números estão disponíveis neste site

Clique aqui para reservar este Pacote Enviar para amigo
Veja também: